A neura do feed arrumadinho

by - 10:12



Você é daquelas que a perfeição passou a ser um carma? Que até quando vai imaginar algo, já planeja tudo nos mínimos detalhes?  Amiga, abaixa o mouse e vamos conversar.

Apesar de não parecer, já que sou bem desorganizada com meu quarto, sou extremamente perfeccionista com meus trabalhos. (Antes de postar essa matéria, provavelmente eu li ela umas 20 vezes, arrumei vários defeitos, e após postar vou gastar o dedo no editar, pode apostar).

Bem, houve um tempo que eu era mais desencanada com isso, porém, assim que comecei a mexer mais no blog, passei o carma pra cá e para minhas outras redes sociais, ou seja, estou sempre “ajeitando” a pagina do facebook, o twitter, e principalmente meu instagram.

De todas as redes sociais que existem, (e olha que são muitas), o insta é o meu preferido. Sou apaixonada por tudo que envolve fotos, e lá, já encontrei vários perfis muito legais e inspiradores. Porém, carma que é carma te acompanha até no feed amiga.


Já exclui várias vezes diversas fotos só para arrumar meu feed
No inicio não dava importância e achava até desnecessário tamanho cuidado, porém, ao longo do tempo, percebi que lá também é minha rede de trabalho com o blog, então precisava deixar arrumadinho para meus seguidores estarem mais atentos as minhas postagens.

Como já disse, já exclui fotos, já editei de outras formas pra deixar o efeito mais harmônico, porém, não conseguia deixar de um modo que eu realmente gostasse. Não sou organizada com edições, nem com cores, sou muito de vibraçõesHoje posso estar em uma vipe mais leve, mas amanhã posso estar querendo tudo preto. (Prazer, eu).

Já havia desistido e estava lidando de uma maneira qualquer, mais ai, encontrei uma matéria bem legal, onde falava sobre um aplicativo que ajuda a organizar o feed do instagram. Baixei, estalei, porém, não me adaptei a aquele aplicativo. Mas como sou teimosa e já estava muito animada com o fato de existir aplicativos até para isso, pesquisei mais e encontrei outros bem legais. Vou contar a vocês um pouquinho sobre os que achei. Vamos lá:

PREVIEW



 Esse foi o primeiro aplicativo que vi e tentei usar, mas não consegui me adaptar. Achei muito complicado e não estava conseguindo me entender com ele. Porém, existem muitas pessoas que usam e acham o máximo.

 Ele se conecta diretamente a sua conta do instagram, importa suas fotos, e te deixa livre para adicionar mais fotos, e assim, você vai organizando. Ele tem editor, filtros, e uma agenda bem bacana para você lembrar de postar a foto.


 UNUM – Design Perfection for Instagram: 




Esse também importa as fotos que já estão na sua conta, e deixa vários espaços em branco para você preencher de acordo com sua vontadeEle também tem editor de imagem que é bem legal, porém, sinceramente, não fui com a cara dos efeitos, (falei que sou chata  haha). 

O que mais achei legal, é que nele você tem o recurso de recortar sua foto em várias partes e fazer aquela postagem bem divertida. Na verdade, ele tem praticamente todos os recursos do app anterior, e infelizmente, assim como o anterior, não consegui me adaptar haha.


PLANOLY:




O único que consegui me entender, (AMÉM).

O Planoly tem os mesmos recursos que os outros, porém, achei muito mais fácil de lidar
Ele também tem um editor muito bom, e recorta a foto em vários pedaços para fazer aquela postagem que está dominando a rede.

O diferencial dele está na agenda. Você pode agendar e ele publica a foto automaticamente. Você só escolhe a foto, coloca a legenda e as #, coloca o horário e o dia no calendário e ele posta. Ele também tem uma parte de análises, bem útil , pois é onde ele mostra como está à circulação do seu instagram. 

E ai, gostou? Confesso a vocês que estou apaixonada
Não irei precisar deixar minha conta no privado para postar a foto e ver se ficou bom mesmo, (sim, fazia isso) haha.


Os simuladores são realmente ótimos e vale muito a pena testar.  Aproveite o embalo, e me siga lá.  Deixa um comentário dizendo que veio daqui, e irei te retribuir :)
INSTAGRAM

Beijos da Gi :*

You May Also Like

16 comentários

  1. Primeira postagem q eu leio e já estou amando...
    Adorei as dicas dos apps,e ja vou usar 👏👏👍
    Parabéns pelo blog 👏😘

    ResponderExcluir
  2. Primeira postagem q eu leio e já estou amando...
    Adorei as dicas dos apps,e ja vou usar 👏👏👍
    Parabéns pelo blog 👏😘

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, sofro da mesma neura. Já exclui fotos que ue gostava muito só porque não estava combinando. Acho que sou um pouco perfeccionista. Só um pouco. Obrigada pelas dicas!

    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tayz Karolaynne . Fico muito feliz que tenha gostado, depois me conta se deu certo os apps para ti. Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oii,Leticia Krahenbuhl , não é só tu que sofre desse mal em haha, estava no mesmo nível, mas os apps ajudam bastante. Espero que goste, beeijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas dicas!!!!!!
    Olha, eu até queria ter um feed organizado, já tentei mas não consegui de jeito nenhum, haha, aí larguei pra lá isso. Mas tenho uma amiga que ainda é assim, então seu post vai direto pra ela, HAHA.
    Mas adorei as dicas dos apps, principalmente daquele que permite cortas as fotos e postar do jeito que todo mundo tá postando. Procurei outro dia e finalmente encontrei aqui!

    Já to te seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas do apps! Seguindo o blog, amei! Parabéns, sucessos!
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,até queria desistir, mas juro de dedinho que não consigo. É um carma mesmo, vejo o feed das amigas e já fico com vontade de ter igual Hahahaha. Espero que sua amiga goste, aaah, também amo esse recorte, fica bem legal.

    Beiijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Isa, tudo bem?! Que bom que gostou, espero que seja útil ! Mil beijos e tudo em dobro ao seu cantinho *-*

    ResponderExcluir
  10. O insta também é a minha rede social preferida, acho que porque as pessoas adoram essa coisa de postar o que bem entendem sem medo auiehiauhe. A moda do feed organizado me pegou de jeito ano passado. Eu fiquei louca e exclui metade das fotos já publicadas também, fui tentando adaptar as outras e comecei. Mas, no fim, me dei conta que minhas fotos são tão aleatórias que era quase impossível seguir um padrão, então peguei a manha de combinar a última foto com a que vou postar rs, tem dado certo, mas não fica lá essas coisas. Os aplicativos que ajudam nesse quesito são mega úteis ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Kelly, super me identifiquei com sua situação Haha, também fiz essas loucurinhas pelo feed bem arrumado, já perdi a conta de quantas vezes exclui tudo haha. Olha só, gostei da sua ideia, vou tentar ! Que bom que gostou e obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir
  12. Que artigo bom para os obsecados com theme ,... gostei

    http://sinclairandserena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sinclair, que bom que gostou. Volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  14. Quando eu recriei meu insta eu disse que não ia pirar com organização, não deu muito certo hahahaha. Hoje eu uso o preview e tô amando, tô postando três vezes por semana lá, então consigo ver como vai ficar, se vai ornar ou não.
    Amei o seu post <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata, também falava o mesmo e hoje sou a doida do Feed HAHAH É tão bom quando achamos algo que nos ajuda com essa neura né?! Amei sua visita, volte sempre ;

    ResponderExcluir

O que acharam deste ultimo post?! deixem aqui seus comentários.Obrigada